Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Avatar
Template do ganhador do sorteio !
Eae galera tudo beleza? estou postando hoje ai na storm 2 noticias importantes então vamos-lá

A primeira é que a storm vai mudar de layout e eu claro vou fazer o system dela e la pra quinta vai ta pronta!

A segunda é que eu fiz o template lá do sorteio e vou fazer os banner.

Então confiram ai o template do Roninho que ele me pediu!


(Clique na imagen para ampliar)

É isso galera comentem ai falando oque achou do template!


6 comentários:

Leo Medeiros disse...

Show !

gabriel infinity disse...

valeu!

RiqueDZN disse...

d++++

Goku ADM disse...

Ficou Foda,Mais que dia vai entregar meu template?,eu pedi ele faz 4 mêses

gabriel infinity disse...

Sobre os pedidos é com o Matheus por que ele que crio.

Joba disse...

Olá sou do blog Tri Amigos Animes gostaria de saber se vcs poderia faser um template para mim...
Email: joba105@hotmail.com
Blog: http://tri-amigos-animes.blogspot.com.br/p/parceria.html

Postar um comentário