Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Avatar
Apresentação + Prévia
Eae galera Sou Gabriel Infinity vocês ja devem ter me visto no xat , Bom eu e o kiyama criamos este blog e eu vou ser ADM , Porque Não postei? Porque tava muito sem tempo fazendo systens templates etc... bom  é isso galera estou deixando uma previa de um template que essa semana ainda posto aqui: 

É isso galera venho deixando alguns detalhes de como vou deixalo para download:
Servidor: Mediafire 
Vai Conter: PSD,XML,PNG E JPG
Demontração : SIM
Entao é isso galera valeu e até a proxima,lembrando comentem por favor falando oque achou da postagem
até. 

4 comentários:

Goku disse...

mt bom esse template... esta simples e excelente... para mim esta muito escuro mas isso varia para cada pessoa!!!

Continuem assim com o excelente trabalho

gabriel infinity disse...

vlw cra ouvindo comentarios assim igual vc me ajuda a crescer mais ! vlw msm.

Goku disse...

de nada Gabriel!!! conheci este Blog a pouco tempo, mas desde que o conheci tanho passado por aqui!!! bem espero ver mais uns templates tao bons ou melhores como esse ai!!!

Ronald Rodrigues disse...

eu queria muito fazer parte da equipe on force

Postar um comentário