Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Avatar
Templates Free entregues!
Eaw Galerinha da Design On Force! como estão? espero que bem, eu estou aqui hoje para trazer os templates free pedidos que já foram entregues... Bom nós neste pouco tempo trabalhamos e já fizemos 2 templates e entregamos. Todos de alta qualidade, eu para a finalização do template contei com a ajuda de um Grande Amigo meu o Gabriel Infinity, que é 1 dos adm's daqui da force. Bom sem mais delongas vamos aos templates free entregues:

(Template Inazuma Fire Planet. Design by: Matheus Pereira, System by: Gabriel infinity e Matheus Pereira. Template destinado ao @Lord-Yusei)
(Clique para ampliar a imagem)

(Template Pokemon Galactic Dreams. design and system by: Matheus Pereira. Template destinado ao Justice Kaoshi )
(Clique para ampliar a imagem)


Bom é isso aew galera! quem gostou aew dos templates da uma comentada por favor, não custa nada comentar, nem arranca o dedo! 

Quem quiser pedir templates também é só acessar nossa página de pedido de templates free:

Espero que tenham gostado deste post meio que rápido que eu fiz hoje as 4:38 da manha!


~Matheus Pereira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tomare que o meu seja o proximo , e parabens pelos templates....

fabrício_ferreira disse...

Muito bom. parabéns equipe da on forcep

Goku ADM disse...

eSTOU ESPERANDO O MEU,DEPOIS VOU PEDIR MAIS 1

Postar um comentário