Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Avatar
Finalmente, A design On Force está de pé!!!

Eaw Galera! aqui é o Matheus Pereira, e estou abrindo oficialmente a Design On Force. Ela foi gerada graças ao robou de um antigo blog meu de design que todos conhecem chamando DESIGN ON STORM... Porem eu consegui recupera-lo. Só que por la ser pauta de muitas brigas eu decidi fechar e abrir aqui a Design On Force, tudo do zero. Mais porque as posts da storm aqui? Bom quando me robaram o blog, me deixaram altor então eu pequei as posts minhas e de uns amigos que pediram copiei e coloquei aqui! Bom e exclui de la claro! Bom mais agora que a force já está aberta com um monte de templates, cerca de 11, 25 Tutoriais, Avatares de xat, Renders, Programas para download, pedidos de template e banner, e muito mais, eu quero dar uma boa vinda todos que estão lendo esta post e visualizando a design agora!. QUE SEJA MUITO FELIZ A DESIGN ON FORCE, O BLOG ONDE TODOS APRENDEM, E QUE SEMPRE INOVA E TEM COMPROMISSO COM VOCÊ LEITOR!!!


0 comentários:

Postar um comentário